Em vigor a partir de 18 de dezembro de 2015
A Rabbit utiliza recursos e práticas corporativas a fim de manter os dados de nossos clientes em segurança, confidenciais e disponíveis.
A Rabbit aplica controles rígidos de acesso aos dados dos nossos clientes, e dessa forma empregamos esforços para garantir que os dados dos clientes não sejam vistos por qualquer um que não deve ter acesso a eles.
Para manter o bom funcionamento do sistema, desenvolver melhorias e criar novos serviços da Rabbit, alguns colaboradores possuem permissão para acessar os sistemas de armezenamento e processamente de dados dos clientes. Por exemplo, essa permissão pode ser utilizado para investigar algum problema nos serviços da Rabbit com impacto na conta de clientes. Esses colaboradores são proibidos de usar a permissão para ler dados dos clientes para fins distintos dos citados a cima.
Cada cliente da Rabbit possui um banco de dados separado dentro da nossa infra-estrutura de armazenamento. Para acessar os banco de dados dos clientes, além de permissão para acesso, é necessário possuir as credenciais de acesso de cada banco de dados. Dessa forma minimizamos o risco quanto a vazamentos acidentais de dados entre contas de clientes e aumentamos o nível de controle de acesso.
Nosso software utiliza protocolo de segurança SSL, este é um padrão global em tecnologia de segurança na qual suas informações são criptografas, para garantir que todos os dados trocados entre nosso servidor e seu navegador sejam sigilosos e seguros.
Suas senhas utilizadas no Rabbit estão em total sigilo. Cada senha é transformada e criptografada para um token único que não pode ser aplicado reversão, e somente este token é armazenado no nosso banco de dados. Sua senha não será conhecida nem mesmo pelos nossos colaboradores com permissão para acesso ao armazenamento de dados.
Sabemos que nossos clientes esperam um software que esteja sempre disponível enquanto estiverem trabalhando e que seja rápido. Aplicamos nossos esforços para oferecer serviços de alta disponibilidade, que estejam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e com velocidade estável. Rodamos o Rabbit em serviços de infra-estrutura robustos, escaláveis e que são tolerantes a falhas. Temos um plano claro para recuperação em caso de desastres e profissionais capacitados para resolver quaisquer problemas.
Os dados dos clientes são armazenados e o nosso código fonte hospedado ambos de forma redundante dentro dos centros de dados seguros oferecidos pela Amazon por meio da tecnologia Amazon Web Services (AWS), e aplicado restaurações automáticas em casos de interrupções pela nossa plataforma de gerenciamento de infra-estrutura.
Em caráter contigencial, trabalhamos com procedimentos de backups e restaurações efetivamente testados. Os dados de clientes são automaticamente copiados diariamente e o nosso código fonte a cada atualização é replicado para nosso repositório de códigos.
Se você acredita que encontrou uma vulnerabilidade de segurança no Rabbit, por favor escreva para nós.